Quais os estilos para a moda masculina na primavera/outono?

A moda masculina tem ganhado destaque e as referências e os recursos utilizados para a construção da moda masculina primavera – outonode 2017 está sendo cada vez mais comentada.
Se você procura as referências para montar looks masculinos primavera-outono, acompanhe as orientações e dicas sobre os estilos da moda masculina para a última temporada.

Vestimenta.

Conheça as principais tendências presentes na moda masculina primavera/outono de 2017:

 Estampas: A primavera é, por si só, uma estação mais animada e que, geralmente, traz mais cores às tendências da estação. Assim, as estampas que remetem a flores, folhagens e qualquer representação de cor mais forte são bem-vindas.

Além disso, estas estão sendo apresentadas em tons com fundo escuro, como o preto, devido o outono remeter à tons mais pasteis e escuros.

As estampas não estão restritas apenas às blusas, como vemos na maioria dos anos. As calças com estampas florais,

frutíferas e quadriculadas serão fáceis de encontra na moda masculina de 2017.

 Barra abaulada: A barra abaulada não aparecia na moda masculina a muitos anos, mas vem sendo implementa nas últimas tendências. Por isso, esta não ficou fora da primavera/outono. A barra abaulada geralmente é encontrada em camisetas e são mais arredondadas.
Geralmente, as barras abauladas são usadas com shorts joggers ou calças jeans. Pelo sucesso do retorno desse tipo de peça na moda masculina, esta pode demorar a ser deixada.

 Listras: As listras ainda estão presentes na moda masculina de 2017. Estas estão se tornando referencias, principalmente, em roupas urbanas e femininas. Assim, se tornou mais popular e invadiu o guarda roupa masculino nas tendências para primavera/Outono.

 Regatas: As regatas não ficarão esquecidas, mas podem ser apresentadas de uma maneira diferente. Com listras e estampas, por exemplo.

 Referência dos anos 90: As referências dos anos 90 não irão falta nas roupas da primavera/outono de 2017. Logos estampadas, jeans rasgados, xadreze um visual mais pesado serão facilmente encontrados na moda masculina.

Os acessórios.

A tendência para acessórios masculinos em 2017 é mais focada no que demonstra praticidade. Um dos acessórios que está sendo cada vez mais inserido na composição dos looks masculinos primavera/outono é a bolsa, por exemplo.

Estas servem tanto para ambientes mais formais, como o trabalho, quanto para clubes ou praias. Assim, os modelos são variados para qualquer estilo e ocasião.
Além disso, os chapéus fazem parte da moda masculina primavera/outono. Estes podem ser usados por questão de necessidade ou, simplesmente, por estilo. Já não é mais difícil ver um homem usando um chapéu a noite.

Sapatos.

Os sapatos também ganharam um maior destaque no guarda roupa masculino na primavera/outono. Os principais a serem mencionados são os solados de 2017 que vêm trabalhados em borracha. Estes são desenvolvidos para os dias mais quentes do ano, já que alguns calçados costumam se desgastar bastante com o calor.
O sapato de solado está sendo mais incorporado na moda masculina primavera/outonona cor branca, mas todas as cores são bem-vindas, principalmente se o estes forem de bico fino (o modelo continua em alta em tons metalizados e dourados também).

Além dos solados, os caçados Tomboy (unissex) estão cada vez mais populares entre o público masculino. Devido à alta repercussão desses calçados com o público feminino, não demorou para se tornar tendência na moda masculina também. Podemos citar os mocassins e os calçados Oxford como os exemplos dos mais comprados.

Agora que você já sabe os principais acessórios, peças de roupa e calçados estão em alta na moda masculinada estação, já pode editar seus looks sem se preocupar.

Espero que tenham gostado das dicas e informações. Até breve!